Willian valoriza empate fora de casa
O Grêmio deixou a Arena da Baixada com um empate que foi valorizado pelos jogadores. Após a partida, o atacante Willian destacou as dificuldades enfrentadas diante de um adversário bem organizado. “Não é fácil jogar aqui. É uma equipe bem treinada, que sabe atuar nesse campo”, afirmou.
Mesmo com superioridade numérica em parte do confronto, o Tricolor não conseguiu impor domínio. Willian ressaltou que o adversário seguiu competitivo: “Mesmo com um a menos, eles seguiram pressionando”. A postura do Athletico-PR dificultou a construção de jogadas e impediu maior controle gremista.

O atacante também reconheceu que houve chances para sair com a vitória. “Tentamos criar algumas jogadas e poderíamos ter feito um gol”, comentou. Ainda assim, faltou precisão nas finalizações e melhor tomada de decisão no último terço do campo.
Apesar das dificuldades, o resultado mantém o Grêmio pontuando no Brasileirão. Willian reforçou a importância disso: “Sabemos como é o Brasileirão, mas somamos mais um ponto”. O desafio agora é transformar atuações equilibradas em vitórias, principalmente fora de casa.

Veja mais notícias do Grêmio
- Déficit de R$ 124 milhões acende alerta e força Grêmio a buscar soluções no mercado
- Contratação do Grêmio: Tricolor Gaúcho entra na disputa com rival da Série A por Atacante colombiano de R$ 30 milhões
- Sondado por clubes do exterior, titular de Luis Castro vira prioridade para o Grêmio
- Grêmio muda estratégia no futebol e amplia projeto para descoberta de talentos pelo Brasil
- Luís Castro aprova e Grêmio mira novo camisa 8 para substituir Arthur
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

