Luizinho Vieira. Foto: Vitor Soccol

Técnico do Caxias se irrita e critica arbitragem após goleada: “Já deu soco”

Em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2025, o Grêmio não deu chances ao Caxias e venceu por 4 a 0 na Arena, neste domingo. O Tricolor mostrou um desempenho convincente, especialmente na segunda etapa, arrancando aplausos da torcida. Os gols foram marcados por Braithwaite, Pavón, Monsalve e Edenilson.

Apesar do placar elástico, o técnico do Caxias, Luizinho Vieira, não escondeu sua insatisfação com a arbitragem. Conforme apurado pelo portal Zona Mista, em entrevista coletiva após a partida, ele criticou o segundo gol gremista, afirmando que houve um pênalti de Mayk em Nicolas na origem da jogada, que não foi revisado pelo VAR.

Caxias
Monsalve e Edenilson. Foto: Renan Mattos

“É uma briga que às vezes a gente se desgasta. O Rogério Zimmermann já se irritou, já deu soco até na mesa numa coletiva e com toda razão. Enfim, agora é projetar o próximo jogo. Nunca é para o lado do interior e a briga é constante.”

“A gente procura trabalhar honestamente e num lance peculiar a gente acabou sendo derrotado. Mas como eu falei, agora é reconstruir os cacos, corrigir os erros que a gente cometeu e isso eu nunca vou me furtar e projetar o próximo jogo contra o Brasil de Pelotas.”

Veja também outras notícias do Grêmio

Grêmio goleia o Caxias e convence a torcida gremista no Gauchão