Volante voltou a deixar clara sua prioridade enquanto definição segue travada nos bastidores europeus
A permanência de Arthur no Grêmio ganhou um novo capítulo nos bastidores e aumentou a esperança da torcida tricolor. Segundo informações do jornalista Marco Souza, o volante participou diretamente de uma reunião entre o clube gaúcho e a Juventus para tratar do futuro da negociação. E o recado foi claro.

O meio-campista reforçou mais uma vez que deseja continuar em Porto Alegre. Internamente, tanto uma rescisão contratual quanto uma venda em definitivo são alternativas vistas como possíveis para viabilizar a sequência do jogador no elenco comandado por Luís Castro. O problema, neste momento, está do lado italiano.
A Juventus ainda não definiu qual modelo de negócio aceita para concluir a operação. A postura do clube europeu, segundo Marco Souza, é evitar qualquer tipo de prejuízo financeiro na saída do atleta. Até agora, porém, os dirigentes italianos não apresentaram oficialmente quais condições pretendem exigir para liberar Arthur.

Mesmo diante da indefinição, o volante segue priorizando o Grêmio. Nas últimas semanas, Arthur também recusou sondagens de clubes do México, mostrando que a vontade de permanecer no Tricolor pesa forte na decisão.
Veja mais notícias do Grêmio
- Vai sair? Time da Premier League coloca 90 milhões na mesa do Grêmio por xodó da torcida
- FC Cascavel x Grêmio: Onde assistir, escalações e quem apita esse amistoso
- Grêmio recebe sinal positivo, mas ainda enfrenta obstáculo para manter titular
- Gigantes da Europa pressionam, mas Grêmio mantém posição firme por joia da base
- Noticias do Grêmio: Direção monitora oito jogadores e já tem definições importantes para tomar
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

