Atacante do Flamengo protagoniza momento que mexeu com os gremistas antes da bola rolar e assunto ganhou força nos bastidores
A derrota do Grêmio para o Flamengo por 1 a 0, no último domingo (10), aumentou a pressão sobre o trabalho de Luís Castro e colocou o Tricolor dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. Porém, antes mesmo da bola rolar na Arena, um episódio envolvendo Everton Cebolinha acabou roubando a atenção da torcida gremista.

Segundo informações do perfil Soccer News Grêmio, alguns torcedores presentes no estádio começaram a cantar “volta pra casa” durante o aquecimento do Flamengo. Revelado pelo Grêmio, Cebolinha ouviu os pedidos, virou em direção às arquibancadas e sorriu. O gesto rapidamente incendiou as redes sociais e aumentou ainda mais o sonho dos gremistas por um retorno do atacante.
Nos bastidores, o interesse do Grêmio realmente existe. Conforme revelou o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Flamengo aceita negociar o jogador apenas mediante compensação financeira. Mesmo sendo reserva da equipe comandada por Leonardo Jardim, o clube carioca não pretende facilitar uma saída neste momento.

O cenário, porém, pode mudar no futuro. Everton Cebolinha já deixou claro que não pretende renovar seu contrato, válido até o fim de 2026. Enquanto isso, o Grêmio tenta virar a chave e busca classificação diante do Confiança, quinta-feira (14), pela Copa do Brasil, em meio a um ambiente de pressão e expectativa por respostas rápidas.
Veja mais notícias do Grêmio
- Carlos Vinícius e mais dois: decisão do Grêmio movimenta bastidores
- Luís Castro dá aval e goleiro está de saída do Grêmio
- Na mira do Grêmio, Ricardo Pereira tem bolada milionária revelada
- Geromel entrega bastidores de Luis Suárez no Grêmio: “De forma constante”
- Reviravolta nos bastidores altera programação do Grêmio durante a Copa
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

