Wagner Leonardo. Foto: Caroline Motta

Escalação do Grêmio conta com Wagner Leonardo e +2 novidades entre os titulares

A semifinal do Campeonato Gaúcho promete emoções fortes, e o Grêmio chega ao jogo de ida contra o Juventude cercado de mistério. O técnico Gustavo Quinteros mantém sigilo sobre a escalação, deixando no ar várias dúvidas sobre o time que entrará em campo.

Segundo informações do jornalista Diego Torbes Bagé, a possível formação gremista tem algumas disputas abertas por posição. No gol, Tiago Volpi aparece como favorito, mas Gabriel Grando ainda tem chances. Na defesa, Rodrigo Ely pode dar lugar a Wagner Leonardo, dependendo da estratégia do treinador.

Gustavo Cuéllar. Foto: Lucas Uebel

No meio de campo, Cuéllar e Villasanti formam a dupla de volantes, enquanto no setor ofensivo há mais incertezas. Cristian Olivera, Cristaldo e Amuzu aparecem como principais opções para compor o trio de armação, mas Monsalve pode surpreender e começar como titular. Há, inclusive, a possibilidade de Cristaldo e Monsalve jogarem juntos, deixando Amuzu como opção no banco.

O grande destaque do ataque será Braithwaite, reforço de peso que chega para comandar o setor ofensivo do Grêmio. Com um elenco recheado de qualidade, Gustavo Quinteros tem alternativas para moldar a equipe de acordo com a estratégia do jogo.

Monsalve. Foto: Lucas Uebel

Veja também outras notícias do Grêmio