O Grêmio demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco desde o final do ano passado. O jogador era considerado uma alternativa pela diretoria tricolor caso negociações com outros alvos, como Marlon, não avançassem.
Desde o início, Bruno Pacheco mostrou-se disposto a vestir a camisa do Imortal. Segundo informações da jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, as conversas entre as partes foram retomadas na última semana. O Grêmio propôs um empréstimo de um ano, mas o Fortaleza recusou a proposta, optando por manter o atleta em seu elenco.

Nos últimos meses, o lateral perdeu espaço no time do Fortaleza, saindo da condição de titular absoluto para frequentar o banco de reservas. Por conta disso, o jogador demonstrava interesse em buscar novos ares e abrir uma nova etapa na carreira.
Com a negativa do Fortaleza, o Grêmio agora volta suas atenções para outros nomes no mercado para reforçar o setor defensivo, mantendo o objetivo de qualificar o elenco para a temporada.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Auxiliar de Luís Castro recusa clube português e reforça projeto do Grêmio
- Bomba no Grêmio: titular absoluto de Luis Castro é punido pela Conmebol e não enfrenta o Bolívar
- Pediu pra sair do Grêmio? Willian quebra o silêncio e se manifesta após áudio vazado
- Grêmio ainda não confirmou participação em torneio de Brasília, revela jornalista
- Grêmio prepara pacotão de reforços e cinco posições entram na mira
Com saída de Reinaldo, Grêmio avança por lateral-esquerdo do Fortaleza: “Nesta semana…”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

