Camisa 11 do Flamengo avalia retorno a Porto Alegre, enquanto clube carioca estuda liberar o jogador na próxima janela
O Grêmio voltou a mirar Everton Cebolinha como alvo para reforçar o elenco em 2025. Mesmo com a recente troca na presidência e a chegada de Odorico Roman ao comando do clube, o desejo de repatriar o atacante segue firme. A ideia é contar novamente com o jogador que brilhou em 2019 e que mantém forte identificação com o torcedor tricolor.
Sem espaço no Flamengo, onde tem sido pouco utilizado, Cebolinha enxerga com bons olhos a possibilidade de retornar à Arena. A relação próxima com o clube e a chance de reencontrar o ambiente que o projetou para a Seleção Brasileira pesam na decisão do camisa 11, segundo informações apuradas pela imprensa nacional.

No Rio de Janeiro, a diretoria rubro-negra não deve criar barreiras para a negociação, desde que recupere parte do investimento feito em 2022, quando desembolsou cerca de R$ 70 milhões para tirá-lo do Benfica. O vínculo de Cebolinha com o Flamengo segue válido até dezembro de 2027, mas a reaproximação com o Grêmio pode abrir um novo capítulo na carreira do atacante.

Veja mais notícias do Grêmio
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
- Grêmio economiza R$ 700 mil por mês e coloca cinco jogadores no mercado; confira os nomes
- Boca Juniors, Santos e Grêmio disputam contratação de volante chileno com grande destaque no México
- Bronca! Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e já acumula prejuízo milionário
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

