Gurizada tricolor confirma força, garante vaga antecipada e agora mira mais um desafio na sequência da competição
O Grêmio segue mostrando sua força nas categorias de base. Segundo informações da Rádio Imortal, a equipe Sub-15 manteve os 100% de aproveitamento na 20ª Taça da Amizade após vencer o Novo Hamburgo por 4 a 2, na noite da última quinta-feira, em mais uma atuação consistente da gurizada comandada pelo técnico Bruno Cortez.

O detalhe que chama atenção é que essa foi a segunda vitória gremista no mesmo dia. Pela manhã, o Tricolor já havia superado o Progresso por 2 a 1, confirmando uma jornada perfeita e reforçando o bom momento da equipe no torneio. A sequência positiva anima quem acompanha de perto o futuro do clube.
Com os resultados, o Grêmio garantiu vaga antecipada para a fase mata-mata e entra em campo novamente nesta tarde, às 16h, diante do Caxias, pela última rodada da fase de grupos. Mesmo classificado, o duelo serve para manter o ritmo e buscar a liderança com moral elevada.

A campanha impecável evidencia o trabalho desenvolvido nas categorias inferiores, setor que historicamente revela talentos importantes para o clube. O torcedor gremista, mais uma vez, tem motivos para acompanhar de perto a nova geração.
Veja mais notícias do Grêmio:
- De saída? Grêmio foi avisado sobre chegada de proposta por jogador contestado
- Vai sair? Grêmio recebe nova proposta por atacante de 24 anos
- Sem Odorico, Alex Leitão assume papel no Grêmio em reunião em Nova York
- De volta pra casa? Rebaixamento na Europa muda futuro de jogador ligado ao Grêmio
- Crise física? Grêmio acumula 19 lesões e tenta virar a página na pausa da Copa
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

