O Grêmio conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, na noite deste sábado, no Estádio Colosso da Lagoa. Com o resultado, a equipe comandada por Gustavo Quinteros garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Juventude na próxima fase.
O gol decisivo da partida foi marcado por Miguel Monsalve, e a defesa gremista manteve mais um jogo sem ser vazada na temporada. A solidez defensiva tende a crescer ainda mais com a chegada de reforços: o clube anunciou a contratação de dois novos zagueiros para fortalecer o setor nos próximos compromissos.

Entre os reforços, Wagner Leonardo, ex-Vitória, desembarca em Porto Alegre neste domingo (16) e deve iniciar os treinamentos no começo da semana. De acordo com informações da Rádio Grenal, o jogador está em ritmo de jogo e poderá ser aproveitado rapidamente pela comissão técnica, sem necessidade de adaptação.
A estreia do novo defensor pode acontecer já na próxima quarta-feira (19), quando o Grêmio viaja a Roraima para enfrentar o São Raimundo pela primeira fase da Copa do Brasil. Wagner Leonardo chega com boas credenciais, tendo disputado 97 partidas pelo Vitória e marcado 11 gols.

Veja também outras notícias do Grêmio
- A pedido de Luís Castro, Grêmio prepara nova barca e nomes surpreendem nos bastidores
- Grêmio entra na disputa com o San Lorenzo, da Argentina, por zagueiro da seleção peruana e agita o mercado
- Sem reforços? Após gastar mais de R$ 90 milhões, Grêmio muda postura no mercado: “A hora é de vender”
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
Jornalista ‘crava’ zagueiro no Grêmio para Gustavo Quinteros: “Pré-contrato”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

