A venda de ingressos para o confronto entre Grêmio e Flamengo começa nesta quarta-feira (6), às 11h, com exclusividade para os sócios do clube. A partida será realizada no domingo (10), às 19h30, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, justamente no Dia das Mães.
Os associados terão benefícios especiais neste período inicial. Sócios das categorias Diamante e Ouro poderão adquirir um ingresso extra com desconto, enquanto os sócios Cadeira e Arquibancada terão direito a um acompanhante gratuito, mediante resgate no sistema de vendas oficial do clube.

Esse período exclusivo para sócios terá duração de 48 horas, respeitando a disponibilidade de setores. Já a venda para o público em geral começa na sexta-feira (8), também às 11h. Torcedores que já possuem cadastro no site da Arena não precisarão realizar um novo registro.
No dia da partida, os portões da Arena serão abertos a partir das 17h30. A expectativa é de casa cheia, com o apoio da torcida sendo um fator importante para o time buscar mais uma vitória dentro de casa.

Veja mais notícias do Grêmio
- Grêmio entra na disputa com rival da Série A por Atacante colombiano de R$ 30 milhões
- Sondado por clubes do exterior, titular de Luis Castro vira prioridade para o Grêmio
- Grêmio muda estratégia no futebol e amplia projeto para descoberta de talentos pelo Brasil
- Luís Castro aprova e Grêmio mira novo camisa 8 para substituir Arthur
- Jornal AS, da Espanha compara joia do Grêmio a Ronaldinho Gaúcho e coloca promessa no radar da Europa
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

