Luís Castro faz mudança na escalação do Grêmio
O Grêmio entra em campo neste domingo (26) com o objetivo de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada da Série A, a equipe enfrenta o Coritiba, às 16h, na Arena, diante de sua torcida.
Para o confronto, o técnico Luís Castro terá um problema importante na defesa. O zagueiro Gustavo Martins está fora da partida após receber o terceiro cartão amarelo, o que obriga o treinador a buscar alternativas para recompor o setor.

A principal novidade pode ser a entrada do jovem Luis Eduardo entre os titulares. De acordo com o jornalista Fábio Vargas, o defensor de 18 anos ganhou espaço nos treinamentos e deve formar dupla com Viery.
Considerado uma promessa do clube, Luis Eduardo está no Grêmio desde 2021 e vem sendo acompanhado de perto pela comissão técnica. Com 1,88 m de altura e velocidade destacada, o zagueiro já atingiu marcas próximas a 38 km/h. Além disso, acumula no currículo o título sul-americano Sub-17 com a Seleção Brasileira.

Veja mais notícias do Grêmio
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
- Grêmio economiza R$ 700 mil por mês e coloca cinco jogadores no mercado; confira os nomes
- Boca Juniors, Santos e Grêmio disputam contratação de volante chileno com grande destaque no México
- Bronca! Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e já acumula prejuízo milionário
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

