O comunicador Alex Bagé revelou, em suas redes sociais, que Marcelo Marques não seguirá na corrida eleitoral para a presidência do Grêmio. A decisão, segundo o jornalista, é definitiva e já foi comunicada aos apoiadores mais próximos.
De acordo com a informação divulgada, Marques justificou a desistência por motivos pessoais e familiares, sem ligação direta com a política do clube.
A expectativa é de que ele detalhe os bastidores da escolha em uma transmissão ao vivo marcada para as 15h, no canal oficial de Alex Bagé. O anúncio movimenta o cenário eleitoral gremista, que segue em ebulição nos bastidores e ainda sem definição clara sobre os nomes que estarão na disputa.

Repercussão no Grêmio
O recuo de Marcelo Marques mexe no tabuleiro político tricolor e deve abrir espaço para novas articulações. A corrida pela presidência do Grêmio tende a ganhar contornos ainda mais intensos nos próximos dias, já que outros grupos avaliam possíveis candidaturas.

Veja mais noticias do Grêmio!
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
- Grêmio economiza R$ 700 mil por mês e coloca cinco jogadores no mercado; confira os nomes
- Boca Juniors, Santos e Grêmio disputam contratação de volante chileno com grande destaque no México
- Bronca! Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e já acumula prejuízo milionário
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

