Declaração no pós-jogo expõe bastidores e mostra reação imediata dentro do elenco
A noite da última quarta-feira deixou marcas no Grêmio, e quem apareceu para encarar de frente foi Carlos Vinícius. O atacante não fugiu da responsabilidade após desperdiçar uma cobrança decisiva e falou com firmeza no pós-jogo, em relato publicado pelo Grêmio Info. Em tom direto, ele revelou bastidores do lance que acabou influenciando o resultado.

“Era para o Willian bater, e eu pedi para o Willian se eu podia repetir o terceiro (pênalti). Ele disse que sim, repeti e falhei. E uma coisa eu posso dizer: estou lá para bater de novo no próximo.” A declaração mostra não só a decisão em campo, mas também a confiança mantida mesmo após o erro.
Carlos Vinícius foi além. Reconheceu o peso do momento e não tentou suavizar a situação. “Obviamente que é uma grande responsabilidade, e a verdade é que aquele pênalti causou o empate hoje.” A sinceridade chamou atenção e reforça o perfil de um jogador que assume protagonismo.

Para fechar, ele foi ainda mais direto: “Não saímos com os três pontos hoje aqui por infelicidade minha.” Em meio à frustração, fica o recado claro: o camisa segue pronto para responder dentro de campo.
Veja mais notícias do Grêmio
- Vai sair? Grêmio recebe nova proposta por atacante de 24 anos
- Sem Odorico, Alex Leitão assume papel no Grêmio em reunião em Nova York
- De volta pra casa? Rebaixamento na Europa muda futuro de jogador ligado ao Grêmio
- Crise física? Grêmio acumula 19 lesões e tenta virar a página na pausa da Copa
- Grêmio bate o martelo sobre chegada do zagueiro peruano do Alianza Lima
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

