Atenção: Polêmica no Paraguai faz com que o Grêmio ganha +1 reforço para a semifinal

Foto: Divulgação

O Grêmio está prestes a receber um reforço inesperado para o jogo da próxima terça-feira (26), contra o Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho. O volante Villasanti, convocado para defender a seleção paraguaia em um amistoso contra a Rússia, deve ficar à disposição do Tricolor após o cancelamento da partida devido a um ataque terrorista em Moscou.

Amistoso cancelado libera Villasanti para retorno ao Grêmio

Com o cancelamento do amistoso, os jogadores da seleção paraguaia, incluindo Villasanti, serão liberados pela Federação de Futebol do Paraguai para retornar aos seus clubes. A delegação estava em Sochi, próximo a Moscou, e deve se transferir para Istambul, onde os atletas serão liberados.

Foto: Lucas Uebel

Com tempo hábil para retornar a Porto Alegre, Villasanti deve reforçar o Grêmio na semifinal do Gauchão, sendo o único desfalque da equipe para o duelo contra o Caxias. Sua presença é fundamental para o Tricolor, que busca confirmar a classificação para a final do campeonato após a vitória por 2×1 no confronto de ida.

A provável escalação do Grêmio conta com: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. O adversário na final sairá do confronto entre Juventude e Internacional.

Foto: Lucas Uebel