Presidente do Grêmio critica arbitragem mais uma vez: “Aqui que era um celeiro”

Foto: Reprodução/Band

Alberto Guerra questiona a qualidade da arbitragem

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, expressou publicamente sua insatisfação com a arbitragem do Campeonato Gaúcho. Segundo ele, o time tem se sentido prejudicado por algumas decisões tomadas pelos árbitros durante os jogos.

Guerra fez questão de ressaltar que o Rio Grande do Sul sempre foi conhecido por revelar bons árbitros, mas acredita que a qualidade da arbitragem tem diminuído nos últimos anos.

“A qualidade da arbitragem está realmente diminuindo. Ainda mais aqui que era um celeiro de bons árbitros”, afirmou.

Foto: Reprodução/Internet

O presidente do Tricolor Gaúcho também criticou a recorrência dos erros e as justificativas dadas para as decisões tomadas.

“Nós temos ainda bons árbitros, mas assim, com todo o respeito, vocês não vão querer dizer o que eu não vi pela TV”, completou.

A Polêmica arbitragem de Anderson Daronco em Grêmio x Inter

Aproveitando a oportunidade, Guerra relembrou o clássico Gre-Nal, que foi marcado por polêmicas e gerou muita repercussão. O árbitro Anderson Daronco, que apitou o jogo, foi alvo de críticas.

“Eu acho que os juízes erraram contra os quatro times, contra o Inter, contra o Caxias, contra o Juventude também, mas nem se compara o que erraram contra o Grêmio nesses jogos, não é? Não só da semifinal, como, enfim, desde o Gre-Nal”, encerrou Guerra.

Em relação ao Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o Caixas no jogo de volta da semifinal da competição, podendo empatar para se classificar. Na outra chave, Internacional e Juventude disputarão a outra vaga na grande decisão.

Foto: Cesar Greco