Grêmio intensifica os preparativos para grandes desafios e traz novidades no elenco, com foco na estreia do Campeonato Brasileiro.
A reta final da preparação do Grêmio para o Brasileirão chegou e o time não para. O jogo-treino contra o Azuris, da Série D, acontece nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Treinos pesados, em dois turnos (9h30min e 17h30min), foram o foco da pausa da Data Fifa. No sábado, a estreia oficial na competição será contra o Atlético-MG, na Arena, às 18h30min. O clima está tenso, mas todo mundo quer um bom começo, né?

Falando em novidades, o goleiro Jorge vai ser apresentado oficialmente depois do jogo-treino. Vai ser na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. A galera que tiver crachá funcional ou carteirinha da Aceg/Arfoc vai poder acompanhar. O goleiro chega para reforçar o elenco e dar aquele gás pro time, que está com tudo para o começo do Brasileirão.

E tem mais! Quinteros, o técnico, ainda está tentando encontrar a formação ideal do time titular. Durante o Gauchão, ele fez várias mudanças, surpreendendo a todos, inclusive deixando Cristaldo e Monsalve no banco na final contra o Inter. A aposta foi em Edenilson no meio. O foco agora é a estreia, e a torcida, claro, está contando os dias!
Veja mais noticias do Grêmio!
- Vai ficar? Grêmio faz oferta oficial e aguarda resposta de Arthur
- De graça? Grêmio monitora meia brasileiro que vive boa fase na Europa
- Vai parar na FIFA? Clube europeu cobra milhões em atraso por titular do Grêmio
- Grêmio adota nova estratégia no mercado e negociação por Lomónaco ganha atualização
- Lembra dele? Grêmio busca novo destino para herói do Gauchão de 2023
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

