O Grêmio está próximo de encerrar as negociações com Pedro Caixinha e já avalia outras opções para o comando técnico na temporada de 2025. A possibilidade ganhou força neste domingo (22), após dias de intensas tratativas com o treinador português.
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o clube aguardava o retorno do contrato assinado por Caixinha, mas a demora na resposta e a abertura de conversas do técnico com o Atlético-MG complicaram o andamento do negócio. A direção gremista avalia abandonar as tratativas e voltar ao mercado em busca de um novo comandante.
Entre os nomes cogitados, estão Antonio Oliveira, ex-técnico de Cuiabá e Corinthians, e Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, segundo Pfeiffer. Já o jornalista César Fabris, da Rádio Imortal, aponta que Gustavo Quinteros também está no radar do clube. Quinteros, que recentemente negociou com o Santos, está discutindo uma renovação de contrato com uma equipe argentina.
Com a indefinição, o Grêmio busca definir o mais rápido possível quem será o responsável por liderar a equipe na próxima temporada.
Veja também outras notícias do Grêmio
- Grêmio prepara acerto com novo técnico após ‘desistir’ de Pedro Caixinha
- Pedro Caixinha pode deixar o Grêmio ‘de lado’ e assinar com time da união sinistra
- Após Soteldo, Santos prepara acerto com outro atacante do Grêmio: “Tem interesse”
- Fim da novela: Santos toma decisão oficial sobre retorno de Soteldo
- Grêmio acerta saída de meio-campista para rival brasileiro: “Está fora”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.