Palmeiras acusa Flamengo e Grêmio
O clima nos bastidores do futebol brasileiro ganhou novos capítulos nesta semana após o Palmeiras divulgar uma nota oficial criticando Flamengo e Grêmio. O clube paulista acusou as equipes de utilizarem “falsas narrativas” durante as discussões envolvendo a Libra, grupo criado para organizar a futura liga nacional.
A manifestação aconteceu dois dias depois de o Palmeiras oficializar sua saída do bloco. Na quarta-feira, Flamengo e Grêmio publicaram um posicionamento conjunto defendendo medidas internas da Libra, atitude que acabou aumentando ainda mais a tensão entre os dirigentes envolvidos nas negociações.

No comunicado, o Palmeiras negou ter firmado qualquer acordo que previsse receitas extras ao Grêmio. A diretoria alviverde afirmou ainda que algumas informações divulgadas recentemente não correspondem ao que foi debatido nas reuniões realizadas entre os clubes participantes do projeto.
O clube paulista também cobrou mais clareza na condução das decisões relacionadas à criação da liga do futebol brasileiro. A crise evidencia o cenário de divisão entre grandes equipes do país, justamente em um momento considerado decisivo para o futuro da organização do campeonato nacional.

Veja mais notícias do Grêmio
- Carro de zagueiro do Grêmio pega fogo após acidente na BR-290
- Fora da Copa? Caso envolvendo Weverton do Grêmio gera preocupação às vésperas do Mundial
- Jornalista afirma desfecho da “novela Arthur” já indica um final cada vez mais claro no Grêmio
- Vai sair? Time da Premier League coloca 90 milhões na mesa do Grêmio por xodó da torcida
- FC Cascavel x Grêmio: Onde assistir, escalações e quem apita esse amistoso
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

