Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o técnico Pedro Caixinha encerrou definitivamente as negociações com o Grêmio nesta segunda-feira, 23 de dezembro.
Apesar de um acordo praticamente fechado, a direção gremista voltou atrás em alguns pontos previamente acordados, o que irritou o português e sua equipe. Em consequência, o técnico abriu negociações com o Atlético-MG.

Enquanto isso, o Grêmio volta suas atenções ao técnico argentino Gustavo Quinteros, que já deu o “sim” para assinar. Pedro Caixinha havia acertado com os gremistas a disponibilização de um apartamento alugado, um carro e passagens aéreas para sua família.
Contudo, o clube recuou em alguns detalhes contratuais, o que levou o treinador a desistir do acordo. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Alexandre Rossato, responsável pela negociação, ainda tentou retomar as conversas.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Hulk em xeque no Galo e bastidores agitam o mercado do Grêmio para 2026
- Grêmio sofre assédio pesado do Liverpool por futuro craque da seleção: “R$ 97 milhões”
- Grêmio acende alerta e pode ter dor de cabeça para Luis Castro logo na largada do Brasileirão 2026
- De olho no Flamengo: nomes em fim de contrato viram pauta quente no Grêmio
- Cruzeiro se mexe no mercado e mira “joia” revelada pelo Grêmio
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

