O Palmeiras tem demonstrado interesse na contratação do volante Villasanti, atualmente no Grêmio. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, que revelou que houve conversas com a direção do clube paulista. Esse cenário tem alimentado ainda mais os rumores de uma possível transferência do paraguaio para o Verdão.
Um detalhe interessante nessa negociação envolve Gustavo Gómez, zagueiro do clube paulista e companheiro de Villasanti na seleção paraguaia. Em entrevista à revista paraguaia Versus, Gómez revelou o desejo de ter um compatriota ao seu lado no elenco alviverde, o que pode influenciar na decisão do volante sobre o futuro de sua carreira.

Gustavo Gómez destacou que está há sete anos no Palmeiras e, durante esse período, nunca teve um companheiro paraguaio no clube. “Estou sempre pressionando um pouquinho para ter um companheiro paraguaio no Palmeiras”, comentou o defensor, deixando claro seu entusiasmo com a possibilidade de Villasanti reforçar o elenco palmeirense.
Caso a transferência se concretize, além de fortalecer o Palmeiras, a parceria entre os dois jogadores pode beneficiar a seleção do Paraguai, que já conta com a sintonia entre Gómez e Villasanti em campo. A expectativa agora gira em torno dos próximos passos dessa negociação e da decisão do volante gremista.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Cruzeiro entra na disputa por jogador alvo do Grêmio para 2026
- Grêmio avança em nova proposta e fica perto de definir futuro de atacante Uruguaio
- Grêmio “arruma a casa”, quita atrasos e dá passo decisivo para temporada 2026
- Clube russo aciona Grêmio na FIFA em busca de uma indenização
- Luís Castro chega com festa e promete “dar tudo” por uma nova era no Grêmio
Palmeiras avalia interesse em Villasanti, mas prioridade é Andreas Pereira
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

