Movimento em Minas Gerais pode respingar na Arena e gerar novo capítulo nos próximos dias
A possível saída imediata de Hulk do Atlético-MG movimentou os bastidores do futebol brasileiro e ligou o sinal de atenção no Grêmio. Segundo informação do GE, o Fluminense tenta a contratação do atacante, que foi retirado da partida contra o Flamengo para não atingir o limite de jogos no Brasileirão e manter aberta a chance de transferência.

Nos bastidores mineiros, o entendimento é de que o ciclo de Hulk no Galo está perto do fim. O contrato do jogador termina em dezembro, mas uma liberação antecipada passou a ganhar força. Diante desse cenário, o Grêmio acompanha os desdobramentos com atenção, já que uma movimentação do Atlético-MG pode gerar reflexos diretos em Porto Alegre.
No início da temporada, quando o Fluminense também buscou Hulk, o clube mineiro sondou a situação de Braithwaite junto ao Tricolor. Na ocasião, não houve avanço. Agora, segundo a apuração, existe a expectativa de nova investida caso a saída do camisa 7 seja confirmada.

Braithwaite tem contrato com o Grêmio até 2027 e deseja permanecer na Arena para cumprir o vínculo. Desde o retorno de lesão, o atacante soma nove partidas na temporada. A direção gremista, ao lado do técnico Luís Castro, monitora cada passo antes de qualquer decisão.
Veja mais notícias do Grêmio
- Noticias do Grêmio: Direção monitora oito jogadores e já tem definições importantes para tomar
- Arena ainda não é do Grêmio: Os R$ 101 milhões que separam o clube da posse definitiva
- Ultimas do Grêmio: Atacante busca saída em definitivo e proposta do exterior pode chegar a qualquer momento
- Divida de R$ 17 milhões do Grêmio não descarta retorno de Wagner Leonardo ao Vitória
- Clube da Série B avança por jogador do Grêmio para segundo semestre: “Contrato até dezembro de 2026”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

