O torcedor do Grêmio ganhou um problemão pra se preocupar: Aravena tá machucado! O chileno sentiu uma lesão muscular leve e vai ficar uns dias no estaleiro. Sete a dez dias, dizem os médicos. Parece pouco, mas justo agora? Na hora da onça beber água, nas semifinais do Gauchão?! Péssima notícia.
O cara saiu ainda no primeiro tempo contra o São Raimundo, na Copa do Brasil. Sentiu, botou a mão na perna, chamou a comissão e foi embora. No lugar dele, entrou o belga Amuzu, que até tentou segurar a bronca, mas né… complicado perder um jogador desse calibre.
Aravena. Foto: Lucas Uebel
E não para por aí! O Grêmio tá virando um verdadeiro departamento médico ambulante. Além do Aravena, João Pedro torceu o tornozelo e Villasanti também saiu mancando. O técnico Gustavo Quinteros já jogou a real:
“João Pedro sentiu uma entorse no tornozelo. Aravena teve uma dor muscular. Infelizmente, preocupam para a semifinal. Villasanti também reclamou de dores.”
Aravena. Foto: Lucas Uebel
Pra piorar, Pavón também tá no estaleiro. Ou seja, o ataque gremista tá desmoronando bem na reta final do estadual. Se passar pra final, Aravena deve voltar, mas até lá… vai ter que ralar.
Torcedor tá como? Puto da cara e preocupado, claro. Mas também confiante. Nas redes sociais, já tem gente mandando apoio e cobrando raça dos que tão disponíveis. “Seja com quem for, temos que ganhar!”, escreveu um gremista.