Lateral rompe o silêncio após falha crucial e revela bastidores de superação no vestiário tricolor
A vitória do Grêmio sobre o Santos trouxe alívio, mas os bastidores seguem agitados. Segundo informações colhidas junto ao lateral Caio Paulista, o clima após o apito final foi de profunda reflexão. O jogador, que cometeu um erro determinante no gol santista, utilizou suas redes sociais para um desabafo visceral. “Mar calmo não faz um marinheiro bom. Eu nasci na adversidade!”, afirmou o atleta, resgatando ensinamentos familiares para processar o ocorrido sob o comando de Luís Castro.

O reconhecimento do erro foi imediato, mas a resiliência em campo chamou a atenção. Caio Paulista fez questão de exaltar o grupo: “Deixo aqui o meu agradecimento aos meus companheiros que correram por mim o tempo todo e que me deram todo o apoio possível”. Ele admitiu a frustração causada à torcida, pedindo desculpas sinceras, mas enfatizou que o episódio o tornou mais forte. A postura encontrou eco nas arquibancadas digitais.
A torcedora Silvia Bresolin resumiu o sentimento de muitos: “Todo mundo erra na vida. Menos mal que o Grêmio venceu. Tá desculpado”. Já Adriano Belleboni destacou a personalidade do jogador, que não se omitiu após a falha “ridícula”. No fim, os três pontos serviram para selar a paz momentânea. O Grêmio mostra que, além de tática, o emocional será peça-chave nesta temporada.

Veja mais notícias do Grêmio
- FC Cascavel x Grêmio: Onde assistir, escalações e quem apita esse amistoso
- Grêmio recebe sinal positivo, mas ainda enfrenta obstáculo para manter titular
- Gigantes da Europa pressionam, mas Grêmio mantém posição firme por joia da base
- Noticias do Grêmio: Direção monitora oito jogadores e já tem definições importantes para tomar
- Arena ainda não é do Grêmio: Os R$ 101 milhões que separam o clube da posse definitiva
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

