Nova gestão tricolor trabalha em sigilo para reforçar o ataque e atender pedido de Mano Menezes
A nova diretoria do Grêmio, liderada por Odorico Roman, não perdeu tempo desde o início dos trabalhos. Além de tratar do possível retorno de Everton Cebolinha, o clube já abriu conversas avançadas com um centroavante de boa mobilidade e desempenho consistente no cenário nacional. O nome, por enquanto, é mantido em total sigilo a pedido dos dirigentes, que pretendem concluir as tratativas sem vazamentos.

O jogador atua no futebol brasileiro e vem se destacando pelas estatísticas recentes, o que chamou a atenção da comissão técnica de Mano Menezes. A ideia é trazer um atacante capaz de agregar força e velocidade ao setor ofensivo, reforçando o elenco para a próxima temporada. A expectativa é que o anúncio oficial ocorra apenas após o encerramento do campeonato em andamento, quando as partes considerarem o momento mais adequado para formalizar o acerto.
Veja mais notícias do Grêmio
- Noticias do Grêmio: Direção monitora oito jogadores e já tem definições importantes para tomar
- Arena ainda não é do Grêmio: Os R$ 101 milhões que separam o clube da posse definitiva
- Ultimas do Grêmio: Atacante busca saída em definitivo e proposta do exterior pode chegar a qualquer momento
- Divida de R$ 17 milhões do Grêmio não descarta retorno de Wagner Leonardo ao Vitória
- Clube da Série B avança por jogador do Grêmio para segundo semestre: “Contrato até dezembro de 2026”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

