Narrador comentou sobre a chegada do novo CEO tricolor e mandou recado especial para Odorico Roman, recém-eleito presidente.
Durante seu programa na Band, Galvão Bueno abriu espaço para falar sobre o novo momento do Grêmio sob a gestão de Odorico Roman. O comunicador confirmou que Alex Leitão será o CEO do clube e aproveitou para desejar sorte ao dirigente, destacando sua trajetória sólida no futebol internacional e no cenário brasileiro.
Galvão relembrou o período em que conheceu Leitão, desde os tempos de convívio com a Seleção Brasileira até suas passagens marcantes pelo Orlando City e Athletico Paranaense. O narrador ressaltou que o executivo acumula experiências importantes, inclusive na Arábia Saudita, onde conquistou um título na segunda divisão local, reforçando sua capacidade de gestão e liderança.

Encerrando o comentário, Galvão deixou claro o voto de confiança no trabalho que se inicia no Tricolor Gaúcho. “Parabéns pela indicação, Alex. Tenho certeza de que fará um grande trabalho no Grêmio”, afirmou, em tom de otimismo, evidenciando o respeito e amizade que mantém com o novo dirigente.

Veja mais notícias do Grêmio
- Vai parar na FIFA? Clube europeu cobra milhões em atraso por titular do Grêmio
- Grêmio adota nova estratégia no mercado e negociação por Lomónaco ganha atualização
- Lembra dele? Grêmio busca novo destino para herói do Gauchão de 2023
- Grêmio age em sigilo e negocia dois reforços pedidos por Luís Castro; veja detalhes
- De saída? Grêmio foi avisado sobre chegada de proposta por jogador contestado
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

