Gabigol analisa permanência no Flamengo antes de enfrentar o Grêmio na Libertadores: “Acho possível”

Foto: Marcelo Cortes

Antes do confronto com o Grêmio pela Copa Libertadores, o atacante Gabigol, rival do Imortal na competição continental, reflete sobre sua permanência no Flamengo, mesmo em um momento de reserva no time carioca.

Possibilidade de alcançar a vice-liderança da artilharia

Em entrevista à Conmebol, Gabigol foi questionado sobre a possibilidade de alcançar a vice-liderança da artilharia da Libertadores. O jogador, atualmente com 31 gols no torneio, expressou confiança em superar os seis gols que o separam de Fernando Morena e Pedro Rocha.

“Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, afirmou Gabigol.

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes

Foco nos títulos com o Flamengo

Além disso, o atacante destacou a importância de conquistar títulos pelo rubro-negro e ressaltou a sensação especial de vitória com o clube carioca. Gabigol enfatizou que, embora alguns de seus companheiros já tenham conquistado títulos em outros clubes, vencer pelo Flamengo tem um significado único.

“Sempre falo para eles que eles já ganharam em outros times (De la Cruz pelo River e Viña pelo Palmeiras), mas que ganhar pelo Flamengo é sempre diferente. E é isso que a gente quer que aconteça”, concluiu o jogador.

Foto: Marcelo Cortes