Jogador retorna de lesão, participa normalmente das atividades no CT Luiz Carvalho
O Grêmio iniciou a reta final de preparação para encarar o Vasco da Gama com uma boa notícia nos bastidores. O lateral-direito Marcos Rocha, que estava sob cuidados do departamento médico, foi liberado e participou normalmente das atividades comandadas por Mano Menezes nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A expectativa é de que o jogador esteja à disposição para o confronto marcado para o dia 19 de novembro, às 21h30, na Arena, pelo retorno do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa.
O elenco tricolor trabalhou em intensidade durante a manhã, com foco na parte física e técnica. A comissão iniciou o dia com aquecimento e uma sequência de exercícios de velocidade, impulsão e condução de bola, sempre sob supervisão da equipe de preparação física. Depois, Mano direcionou o grupo para atividades que priorizaram posse de bola e finalizações em espaço reduzido, simulando situações de jogo sob pressão — dinâmica que tem sido uma marca do treinador desde sua chegada.

Marcos Rocha demonstrou boa forma e ritmo nas movimentações, animando a comissão técnica e os torcedores. Após o treino, os jogadores permaneceram no CT para o almoço e sessões de fisioterapia, enquanto a reapresentação do elenco está prevista para a manhã desta sexta-feira, dando sequência à preparação para o confronto em Porto Alegre.

Veja mais notícias do Grêmio
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
- Grêmio economiza R$ 700 mil por mês e coloca cinco jogadores no mercado; confira os nomes
- Boca Juniors, Santos e Grêmio disputam contratação de volante chileno com grande destaque no México
- Bronca! Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e já acumula prejuízo milionário
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

