Renato Gaúcho diz por que saiu do Rio Grande do Sul e deixou o Grêmio

Foto: Reprodução/Twitter

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, fez um novo apelo por ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, enquanto está no Rio de Janeiro após ser resgatado em Porto Alegre. Em uma postagem nas redes sociais ao lado de sua filha Carol Portalupi, o comandante explicou os motivos de sua mudança de local.

Foto: Reprodução/Instagram

Renato falou e Carol terminou

Renato explicou que deixou o Rio Grande do Sul por orientação das autoridades, após ter sido resgatado do hotel Deville, onde reside, e transferido para o Hilton. No entanto, o segundo hotel ficou sem água, levando-o a decidir ir para o Rio de Janeiro.

“Antes de mais nada, meu abraço apertado. Pode ter certeza que a tristeza de vocês é a minha tristeza também. Fiquei ilhado no hotel, fui resgatado como todo mundo viu, fui para outro hotel, infelizmente faltou água. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade, foi o que fiz, vim para o Rio”, afirmou Renato Gaúcho.

Renato
Foto: Reprodução/Internet

Além disso, o treinador do Grêmio reforçou o pedido de ajuda e destacou a atuação de sua filha Carol, que tem utilizado suas redes sociais para divulgar resgates e ações solidárias para os afetados pela chuva.

“Estando no RS ou aqui, o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. Estou com a minha filha, que vinha dormindo mal inclusive, tem procurado ajudar as pessoas. Acabamos de ajudar crianças, idosos, animais. Quem fizer a sua parte, mesmo que o mínimo possível, vamos diminuir o sofrimento do povo gaúcho”, disse Renato.

Por fim, Carol Portaluppi incentivou a doação, destacando que qualquer contribuição faz a diferença na ajuda às vítimas das chuvas.

Foto: Reprodução/Internet