Dirigentes e intermediários se articulam para dar início a reuniões presenciais que definirão os rumos da nova gestão tricolor.
O clima de bastidores no Grêmio deve esquentar na próxima semana com o avanço das tratativas para a formação de um comitê de transição entre as gestões. A ideia é reunir representantes das duas direções em encontros presenciais, formalizando a troca de informações e delineando os primeiros passos do novo comando.
Até o momento, o processo ocorre de maneira informal, sustentado por ligações telefônicas e pela mediação do empresário Celso Rigo, figura respeitada que mantém bom trânsito entre os dois grupos políticos do clube. Essa etapa preliminar serviu para ajustar detalhes e abrir caminho para um diálogo mais estruturado.

A posse oficial de Odorico Roman, novo presidente eleito do Grêmio, está prevista para dezembro, conforme determina o estatuto do clube. A cerimônia deve acontecer após a última rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto diante do Sport, em data ainda a ser confirmada pela CBF.

Veja mais notícias do Grêmio
- Vai ficar? Grêmio faz oferta oficial e aguarda resposta de Arthur
- De graça? Grêmio monitora meia brasileiro que vive boa fase na Europa
- Vai parar na FIFA? Clube europeu cobra milhões em atraso por titular do Grêmio
- Grêmio adota nova estratégia no mercado e negociação por Lomónaco ganha atualização
- Lembra dele? Grêmio busca novo destino para herói do Gauchão de 2023
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

