A corrida pela contratação do atacante belga Francis Amuzu ganhou mais um concorrente. Segundo informações do jornal francês L’Équipe, o Paris FC entrou na disputa pelo jogador de 25 anos, juntando-se ao Grêmio e ao Napoli na busca pelo reforço.
O atleta deve definir seu futuro nos próximos dias, enquanto o clube gaúcho já começa a analisar outras opções para a posição. A diretoria do Grêmio, que inicialmente demonstrava confiança na negociação, começa a perder o otimismo diante da concorrência e da necessidade de uma resposta rápida.

O Grêmio foi o primeiro a oficializar uma proposta pelo jogador, oferecendo 1,2 milhão de euros para adquirir seus direitos econômicos. Além disso, o clube brasileiro propôs um contrato de dois anos, com salários anuais de 2 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 900 mil mensais, incluindo o 13º salário.
Enquanto isso, o Napoli, que inicialmente fez uma oferta de empréstimo, apresentou uma segunda proposta, desta vez com um contrato de três anos e cerca de 2 milhões de euros ao Anderlecht. No entanto, os vencimentos oferecidos pelo clube italiano ainda ficam abaixo dos valores propostos pelo Grêmio.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Santos e Grêmio travam duelo intenso e ficam no empate na Vila Belmiro
- Sem espaço com Mano, jogador do Grêmio pede para ser negociado: ‘Quero jogar’
- Situação do elenco do Grêmio é preocupante devido alto numero de lesionados: “falta de material humano”
- Tiago Volpi enfrentou pressão desde a chegada ao Grêmio, revela dirigente
- Pepê abre o coração e fala em retorno ao Grêmio: “Vestir novamente essa camisa”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.