Recuperação do jogador teve avanço nos últimos dias e já movimenta expectativa interna no CT gremista
O Grêmio recebeu uma notícia positiva nesta quinta-feira (21). Em recuperação de lesão, Marlon deixou de utilizar muletas e iniciou uma nova etapa do tratamento físico no clube. Até a última quarta-feira (20), justamente no dia do seu aniversário, o lateral-esquerdo ainda dependia do auxílio do dispositivo ortopédico para locomoção.

Segundo informações de Lucas Katsurayama, o jogador não sente mais dores e agora vai intensificar os trabalhos de força e movimentos no CT Luiz Carvalho. A evolução foi considerada importante internamente, principalmente pelo tempo de recuperação que ainda restava ao atleta.
Marlon segue realizando fisioterapia em dois turnos diariamente, acompanhado de perto pelo departamento médico gremista. A expectativa do Grêmio é ter o lateral novamente à disposição apenas em agosto, mas a resposta positiva nas últimas semanas aumentou o otimismo nos bastidores.

Enquanto Luís Castro ajusta alternativas para o setor, o avanço do camisa gremista já começa a ser visto como um reforço importante pensando na sequência da temporada.
Veja mais notícias do Grêmio
- Weverton atua pela Seleção Brasileira contra o Egito e confirma sua grande fase no Grêmio
- ELE VOLTOU! Zagueiro do Grêmio se recupera de lesão e disputa amistoso pela seleção do Paraguai
- Boa Noticia! Arthur busca acordo com a Juventus e projeta contrato longo no Grêmio
- Gustavo Alfaro quebra o silêncio e revela problema que tirou Villasanti da seleção: “Não esta jogando no Grêmio”
- Brasil x Egito: Onde assistir, a estreia de Weverton pela seleção Brasileira
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

